quinta-feira, 2 de junho de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ASSALTO VIOLENTO EM RIACHUELO.

Militares do Destacamento Policial Militar de Riachuelo prenderam Alan dos Santos Bezerra, o Alan, de 19 anos, na tarde da quarta-feira, 1º, na Fazenda Jobe, em Riachuelo, município distante 29 quilômetros da capital. O jovem estava com prisão preventiva em aberto por conta do assalto a uma mercearia do Povoado Penha no último dia 24 de fevereiro.

A polícia chegou ao rapaz através de denúncia e, após o cerco, localizou Alan escondido debaixo de uma cama e junto com ele uma espingarda. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Riachuelo pela guarnição formada pelo sargento Brito, comandante do Destacamento, sargento Valtene, cabo Leondes e a aluno do Curso de Formação de Cabos Alexandre.

Crime

Alan é suspeito de assaltar uma mercearia no Povoado Penha, em 24 de fevereiro de 2011, quando, com grande violência, chegou a espancar o dono do estabelecimento, um senhor de 75 anos, com uma arma calibre 12, quebrando costelas e ferindo a cabeça do idoso com coronhadas. Na época, o comparsa de Alan, o Baiano, foi preso com duas armas de fogo e confessou a participação de Alan no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário