terça-feira, 3 de setembro de 2013

"PREOCUPO-ME COM OS DISCURSOS VAZIOS. SAÚDE É COISA SÉRIA", DIZ MAX PREJUÍZO.

O vereador Max Prejuízo (PSB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante o Pequeno Expediente, para relatar a importância da Promotoria de Saúde do Ministério Público, na pessoa da promotora dos Direitos da Saúde, Euza Missano, na busca de soluções para os problemas da Saúde.

"Recentemente fui convidado a participar, a convite de Dra. Euza Missano, de audiência pública com representantes do HUSE, das UPAS, do Hospital Cirurgia, do SAMU, e com a presença do secretário adjunto da Saúde, onde, durante cerca de três horas, percebemos a necessidade de mais unidades de saúde e da homologação dos serviços para a melhoria do atendimento", disse Max.

O parlamentar frisou a importância do programa Mais Médicos, do Governo Federal, e saudou os médicos recém chegados para atuar na assistência básica de Saúde do município de Aracaju. "Preocupo-me com esses discursos vazios de que o Mais Médicos é um programa eleitoreiro. Com os problemas que enfrentamos no dia a dia, o percebemos que é necessário um planejamento e uma política articulada dos Governos Federal, Estadual e Municipal, para solucionar o problema, e o Mais Médicos é um ponto de partida. Que os médicos recém chegados sejam bem-vindos. Saúde é coisa séria e esperamos que esse avanço que está chegando a Aracaju, chegue também ao interior do nosso Estado", concluiu Max Prejuízo.

ASI - 80 anos

 Ainda fazendo uso da Tribuna, o vereador Max Prejuízo destacou a importância da Associação Sergipana de Imprensa (ASI), que comemorou seus 80 anos na última sexta-feira, 30/8. "A imprensa sergipana foi fundamental para o processo democrático do país na luta contra a ditadura militar no Brasil", disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário