segunda-feira, 2 de setembro de 2013

TJ/SE: SERVIDORES PARALISAM ATIVIDADES NA QUARTA-FEIRA.

Sem qualquer tipo de mudança em relação ao pagamento diferenciado no auxílio alimentação, os servidores do TJSE irão paralisar as suas atividades e prometem organizar um ato público na Frente do Palácio de Justiça.

Mesmo após a 1º paralisação organizada pelos servidores,  no dia 31de julho, a atual gestão do TJSE não evoluiu em uma proposta concreta em torno do pagamento isonômico do auxílio alimentação,  intensificando o sentimento de indignação da categoria.

Resultado desta  postura omissão da Presidência do TJSE,  os servidores do Tribunal de Justiça de Sergipe irão, mais uma vez, paralisar as suas atividades na próxima quarta-feira (9), como um ato de repúdio e resistência ao processo de desigualdade dentro do Judiciário sergipano.

No dia da paralisação, os servidores se concentrarão na frente do Fórum Gumersindo Bessa, nas primeiras horas da manhã, e de lá irão organizar um ato público, em frente do Palácio da Justiça, na praça Fausto Cardoso.

Para Plínio Pugliese, a discussão sobre o auxílio alimentação não se trata somente do valor em si, mas a defesa da justiça e igualdade entre todas as pessoas que trabalham no TJSE.

“ O que mais revolta os servidores não é o valor em si, mas a discriminação entre eles e os magistrados. Até agora nenhum representante do Tribunal conseguiu nos responder o motivo dos  magistrados receberem mais do que os servidores em uma verba destinada à alimentação. Essa omissão da gestão do TJSE  em nos dar uma proposta concreta sobre o pagamento isonômico no auxílio alimentação só desencadeia mais indignação da categoria, e as paralisações são um resultado disso, de um lado negligência, de outro, resistência”, afirma Plínio.

Agência Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário