Uma nova turbulência no vôo da Avianca entre Brasília-Aracaju voltou a provocar pânico entre os passageiros, nesta quinta-feira (19). A oito mil pés de altura, a aeronave teve uma queda livre de aproximadamente 100 metros, segundo calculo de um passageiro.
Durante a turbulência houve gritaria de pessoas que vinham mais ao fundo, principalmente de quem estava sem cinto de segurança, que foram jogados quase ao teto da aeronave. Alguns gritavam por Deus e se implantou o medo por um período curto da turbulência, em razão do deslocamento de ar.
Quando o avião saiu da turbulência, o piso dava a impressão de uma lixeira, com copos descartáveis, papéis e material que caiu de porta malas. O caos. O deputado federal Valadares Filho (PSB), sentado ao lado do colega Mendonça Prado (DEM), vinha com o cinto folgado e sentiu a pressão do corpo para cima.
O vôo com um razoável número de passageiros, entre eles deputados federais, senador, prefeitos e empresários. A aterrissagem em Aracaju foi tranquila, mas se ocorresse a queda fatalmente a renovação política na Câmara Federal, bancada de Sergipe, seria grande.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário