segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

GOVERNO E FUNCAB ASSINAM CONTRATO PARA CONCURSO DA PMSE.

O Governo de Estado através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) assinou nesta segunda-feira, 16, o contrato para realização do concurso da Polícia Militar de Sergipe (PMSE) com a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).

Na ocasião, foram discutidos aspectos para o sucesso da execução do concurso com a participação de técnicos da PM e da Seplag. A instituição responsável vem realizando concursos públicos na área de segurança em diversos estados da federação, como Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso e Rio de Janeiro. Em Sergipe, já atuou em concursos da prefeitura, com concursos do magistério e da Secretaria de Meio ambiente. Com o Governo do Estado, foram realizados os concursos do Detran e da Junta Comercial do Estado(Jucese).

“A escolha pela Funcab, deve-se a vasta experiência da fundação com concursos em diferentes Estados no país. Nesta gestão do Governo, a Funcab já realizou concursos de alto nível”, afirma José Macedo Sobral, secretário da Seplag.

Segundo Rosana Bittencourt, diretora-presidente da Funcab, a parceria com o Governo de Sergipe garante o êxito nas etapas do concurso.

“Temos muito compromisso com a relação ao que desenvolvemos com o Governo de Sergipe, só temos resultados positivos nos concursos que realizamos aqui. Desde planejamento do concurso, na elaboração das provas de qualidade até a aplicação com sucesso”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário