quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PM PRENDE ASSALTANTES ARMADOS APÓS TROCA DE TIROS EM MARUIM.

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu o servente Washington Guimarães, 26 anos, e o auxiliar técnico em eletrônica José Ednaldo Silva Santana, 28 anos, por roubo a estabelecimento comercial, na madrugada desta quinta-feira, 19, no município de Maruim, a 30 quilômetros de Aracaju.

A equipe do GATI deslocava-se pela BR 101, nas imediações de Maruim, quando observou uma motocicleta transitando com os faróis apagados, em atitude suspeita. Ao notar a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir em direção à cidade de Aracaju, mas foram seguidos e, a durante a perseguição, desferiram disparo de arma de fogo contra a guarnição, que revidou à ação da dupla.

“Neste momento, os suspeitos perderam a direção do veículo, vindo a despencar de uma altura aproximada de 40 metros, nas obras de duplicação da rodovia federal. A dupla foi imediatamente socorrida. Com eles, apreendemos um revólver calibre 38 com seis munições e uma pistola calibre 380, e uma quantia em dinheiro proveniente de um assalto efetuado a um comerciante em Malhada dos Bois”, relatou o sargento Cosme Garcia, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência.

José Edinaldo foi conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe com ferimento no pé esquerdo, em decorrência da troca de tiros, e logo seguiu com o comparsa à Delegacia Regional de Propriá, para onde o caso foi encaminhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário