sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

RETORNO DA AVENIDA HERMES FONTES SERÁ FECHADO NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 09.


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão membro da Secretaria Municipal de Defesa Social e da Cidadania, irá fechar o retorno da Avenida Hermes Fontes, localizado próximo ao McDonald’s, na próxima segunda-feira, 9. O motivo é para dar vez ao cruzamento semaforizado logo à frente que irá diminuir o fluxo dos dois sentidos da via, promovendo fluidez e mobilidade urbana às pessoas.
Entenda como ficam as opções para retornar nos dois sentidos:

Centro/DIA – o condutor vai entrar à direita na rua Nossa Senhora das Dores e descer na rua Ulisses Maynard para retornar sentido Centro.

DIA/Centro – o condutor vai entrar à direita na rua José de Faro Rollemberg, depois à esquerda na rua Teixeira de Freitas, subindo na rua Euclides Paes Mendonça para retornar sentido DIA.

O diretor de trânsito, capitão José Luiz Ferreira, lembra da importância do respeito à nova sinalização. “O cidadão precisa ficar atento e respeitar as novas placas das ruas que compõem esses trechos para tornar o trânsito mais harmônico, seguro e com melhor mobilidade”, considera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário