segunda-feira, 27 de julho de 2009

BATALHÃO DE CHOQUE APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NO FINAL DE SEMANA

A primeira arma de fogo foi apreendida no sábado, dia 25, pelos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar no bairro Japãozinho, em Aracaju. Os policiais foram acionados pela população e ao chegarem no loteamento Goré surpreenderam Adriano Vieira Santos, 24 anos, conhecido como "Sapão", com um revóver calibre 38 e seis munições intactas.

Após ser detido e encaminhado para a Delegacia Plantonista foi constatado que "Sapão" é foragido do sistema prisional. No dia 12 de junho deste ano ele foi beneficiado com um indulto e não retornou ao presídio de Areia Branca, onde cumpria pena de 20 anos por conta de um crime de homicídio. Contra ele existem na 5ª e 8ª vara criminal outros processos relativos a homicídios.

Já no domingo, dia 26, foi preso por uma outra equipe do Choque Tiago da Conceição Vieira, 25 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi registrada em um bar localizado no bairro Eduardo Gomes, na cidade de São Cristóvão. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Ele foi detido e encaminhado, também, para a Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário