quinta-feira, 23 de julho de 2009

PREFEITURA DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO CAPACITA SERVIDORES MUNICIPAIS.

Oferecer melhores serviços para a população socorrense. Com esse objetivo a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Administração está investindo em capacitação destinada aos servidores do município.

No mês de junho servidores que trabalham nos departamentos pessoal, do patrimônio e no almoxarifado em Socorro, participaram de cursos e treinamentos, realizados respectivamente em Salvador e no Rio de Janeiro. A iniciativa visa melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo município.

O secretário municipal de Administração, José Menezes Leite Filho, informou que a prefeitura continuará investindo na capacitação dos funcionários. “Os cursos servem de motivação para que os funcionários possam adquirir novos conhecimentos, e dessa forma, melhorem o desempenho de suas atividades”, explicou ao afirmar que a medida que surgir a necessidade, a secretaria irá viabilizar a capacitação de outros servidores do município.

Os funcionários do setor pessoal, Maria Claudione dos Santos e Adnan Andrade Araújo, aprovaram a iniciativa. “Essa capacitação foi importante, porque me possibilitou aprimorar os conhecimentos em ralação aos serviços que realizo. Essa também é uma oportunidade que a gestão está nos proporcionando para que possamos nos qualificar”, disse a servidora.

"Participar desse curso foi muito bom. Tivemos a possibilidade de adquirir novas informações, essenciais para melhorar o andamento das atividades ligadas à administração pública”, enfatizou Adnan Araújo.

Para o funcionário responsável pelo patrimônio e almoxarifado, Justiniano de Oliveira Belém, a iniciativa também beneficia o setor.

"Ter participado dessa capacitação me deu a chance de conhecer novidades nessas áreas e poder contribuir com meus conhecimentos para garantir a modernização da prefeitura”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário