quinta-feira, 23 de julho de 2009

POLÍCIA MILITAR INSTALA SEDE PROVISÓRIA DA 4ª COMPANHIA DO 8º BATALHÃO NA BARRA DOS COQUEIROS.

O Secretário de Segurança Pública Dr. João Eloy e o Comandante Geral da PM/SE Cel. Carlos Pedroso, estiveram presentes à solenidade

O secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy, e o comandante geral da Polícia Militar, coronel José Carlos Pedroso, instalaram na manhã desta quarta-feira, 22, no município de Barra dos Coqueiros, a 4ª Companhia do 8º Batalhão da Policia Militar. A nova unidade contará com um efetivo de mais 35 homens e mais duas viaturas, que farão a segurança da população ininterruptamente.

A instalação da nova companhia foi uma solicitação dos moradores do município à cúpula da Secretaria. A orientação do comando é que a nova unidade policial tenha como metas a prevenção e a diminuição da criminalidade. A 4ª companhia foi instalada provisoriamente ao lado do contêiner da Companhia de Policia Rodoviária Estadual (CPRv) até que as obras do Complexo de Polícia do município sejam inauguradas.

O secretário João Eloy falou da importância da inauguração da companhia, mesmo sem a conclusão das obras do complexo de polícia. “Atendendo a um pedido feito na semana passada pela população e por autoridades políticas do município, resolvemos atender de imediato ao pleito, pois queremos oferecer mais tranqüilidade à população”, ressaltou.

O comandante da PM, coronel Carlos Pedroso, ressaltou para os policiais a responsabilidade do trabalho que será desenvolvido e o cumprimento dos deveres com a sociedade. “Peço para que a minha tropa se empenhe, pois a população confia e acredita no nosso trabalho. A partir de agora com esse serviço ostensivo 24 horas vamos, com certeza, diminuir em pouco tempo a criminalidade nesse município”, disse.

Para o prefeito da Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos, a presença da polícia será muito importante. “Essa unidade da polícia vai trazer mais segurança e paz para a Barra dos Coqueiros. Atualmente a sociedade enfrenta a ploriferação do crack e isso é o tem que tem levado os jovens ao crime”, afirmou, lembrando que a presença efetiva da Polícia Militar trará uma maior sensação de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário