terça-feira, 21 de julho de 2009

POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA / 7º BPM PRENDEM SUSPEITO DE ESTUPRAR E MATAR ESTUDANTE EM TOBIAS BARRETO.

Walace no momento que saiu da Delegacia de Tobias Barreto (foto: Infonet)

Multidão em frente da delegacia - Fotos: Alison Santos (Especialmente para o Portal Infonet)

Policiais militares da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/7º BPM) prenderam na manhã desta terça-feira, dia 21, Wallace Costa da Silva, 21 anos, suspeito de ter matado a estudante Fabiana de Jesus, 10 anos, na cidade de Tobias Barreto.

Segundo informações iniciais, o homem detido é cunhado da vítima, que vivia com a irmã da menor. A menina foi encontrada morta na última sexta-feira, 17, em um matagal no bairro Irmã Dulce no município de Tobias Barreto, a 127 quilômetros da capital. Existe a suspeita de que ela tenha sido estuprada antes de ser assassinada e que a morte tenha indícios de ritual de magia negra.

Segundo informações do capitão Ribeiro, comandante da 2ª Cia/7º BPM, o suspeito foi detido por volta das 5 horas e estava com diversos materiais: roupas de criança, um par de sapato de criança, urso de pelúcia, vários livros de rituais de magia negra, CDs, carteira porta cédula contendo a identificação do suspeito e um pote de barro com produto ainda não identificado.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Tobias Barreto. Estiveram diretamente envolvidos na prisão os seguintes policiais militares: capitão Ribeiro, sargentos Claudenor, Campos, Luiz, Vicente, cabos Genilson, Jorge, Freire, soldados Alex Douglas, André, Laurez, Carvalho, Fontes, Agnoel, Souza, Igor Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário