sexta-feira, 31 de julho de 2009

DIRIGENTES DO WAL-MART ANUNCIAM INVESTIMENTOS EM ARACAJU.

Walter Maciel, diretor de Operações do Wal-Mart ao lado do Prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira

Com o intuito de ampliar parcerias para promover o desenvolvimento de Aracaju, o prefeito Edvaldo Nogueira recebeu no final da manhã desta sexta-feira, 31, em seu gabinete, representantes do grupo Wal-Mart, proprietário da rede de supermercados Bompreço. Durante o encontro, o grupo falou dos investimentos previstos para a capital sergipana.

De acordo com o diretor de Operações do Wal-Mart para Bahia e Sergipe, Walter Maciel, a reunião serviu para estreitar os laços com a Prefeitura de Aracaju e também para apresentar ao prefeito o plano de expansão do Wal-Mart na cidade.

"O encontro foi produtivo. Gostamos muito da conversa que tivemos com o prefeito e achamos ele extremamente receptivo e interessado nos novos investimentos do grupo no município", destacou Maciel. Segundo ele, o Wal-Mart está prestes a abrir mais quatro supermercados em Aracaju, todos com a bandeira Todo Dia.

"Temos quatro lojas pra abrir aqui ainda este ano e isso vai gerar 450 empregos diretos, beneficiando principalmente as classes populares, que terão lojas bem estruturadas com farmácias e perecíveis a preços mais baixos", antecipou o diretor de operações.

Para Edvaldo Nogueira, a notícia é excelente. "A população terá mais opções, o que é ótimo. Além disso, serão criados novos postos de trabalho e a economia local vai ser aquecida, justamente neste momento em que todos, em especial o poder público, busca afastar a crise com novos investimentos", destacou o prefeito.

Além do diretor de Operações para Bahia e Sergipe, participaram do encontro a gerente de Relações Institucionais do grupo, Camila Valverde, e o diretor Distrital para Sergipe, Antônio Saback.

Todo Dia

A bandeira Todo Dia surgiu com a proposta de atender as camadas populares, com preços mais baixos. Segundo Maciel, para dar início à construção das quatro lojas da rede falta apenas resolver algumas pendências de ordem burocrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário