quarta-feira, 29 de julho de 2009

RADIOPATRULHA APREENDE ARMA DE FOGO NO SANTOS DUMONT E FECHA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NO SANTA MARIA.

Na manhã desta terça-feira, 28, a Companhia de Polícia de Radiopatriulha (CPRp) retirou duas armas de fogo de circulação e fechou um ponto de venda de drogas na capital sergipana. Na primeira ocorrência, por volta de 1 hora da madrugada, policiais da CPRp realizavam rondas ostensivas na avenida Visconde de Maracaju, no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao submetê-lo a abordagem, foi verificado que o homem portava uma arma de fogo na cintura.

O suspeito, identificado por Iolando Santos de São Pedro, 37 anos, foi preso em flagrante, pela guarnição Leão 11, comandada pelo cabo PM Paulo Antonio Ferreira. Com a ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e três munições de mesmo calibre. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Já por volta das 6h, a guarnição Leão Comando da Radiopatrulha, comandada pelo capitão Vítor Anderson de Moraes, apreendeu 200 trouxas de maconha e uma arma de fogo, na Invasão Água Fria, no bairro Santa Maria, zona norte da capital.

Os policiais chegaram à residência de Valdemir Santos Rodrigues, de 23 anos, após uma denúncia anônima. Ao realizarem uma abordagem na residência, foram encontradas 200 trouxas de maconha prontas para a venda, um revólver calibre 38 com seis munições, R$ 95 em cédulas de 2 e 5 reais e 1 dólar. O caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos (DENARC).

De acordo com o capitão Vítor Anderson, comandante da CPRp, o trabalho em conjunto dos policiais da Radiopatrulha com a população, que vem cada vez mais fazendo efetuando denúncias, tem facilitado o trabalho da Polícia Militar. “Somente neste mês de julho, a Radiopatrulha já apreendeu 10 armas de fogo e fechou diversos pontos de venda de drogas com apreensões de grande porte”, alertou o capitão, que também reconhece os esforços dos radiopatrulheiros para a manutenção da Segurança na capital sergipana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário