quarta-feira, 29 de julho de 2009

RADIOPATRULHA PRENDE TRAFICANTE COM 7,5 QUILOS DE MACONHA NA ZONA SUL DE ARACAJU.

Capitão Vítor, Comandante da Radiopatrulha

Maconha apreendida

A Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar prendeu por volta das 12h desta quarta-feira, dia 29, um traficante acusado de ser distribuidor de maconha no conjunto Augusto Franco, zona sul de Aracaju. Davi de Aragão Barros, 43 anos, foi preso nas proximidades da rua N-2, quando saia de uma casa em um veículo Parati que pertence a amante.

De acordo com o capitão Anderson Vítor, os policiais receberam uma denúncia de que na localidade havia uma casa que funcionava como ponto de distribuição de drogas. Os militares foram ao local e quando perceberam a saída de Davi, o seguiram e realizaram uma abordagem. Após vasculhar o carro, os militares encontraram meio quilo de maconha escondido na entrada de ar da Parati. Davi confessou que tinha mais maconha escondida na casa da amante.

Seis guarnições foram acionadas para realizar uma vistoria minuciosa com o intuito de evitar que a droga fosse levada. Durante a vistoria, foram encontrados mais sete quilos de maconha prensada em tabletes e em folhas separas em sacolas. A droga estava dentro do quarto em cima do guarda-roupa. A dona da casa não teve o nome revelado, mas a polícia não descarta indiciá-la por participação no tráfico de entorpecentes. Davi tem uma passagem pelo crime de furto no ano de 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário