terça-feira, 28 de julho de 2009

RADIOPATRULHA PRENDE MAIS UM TRAFICANTE NO BAIRRO SANTA MARIA.

Mais uma ‘boca de fumo` é estourada no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju. Nas primeiras horas da manhã de hoje (28) a Rádio Patrulha fechou o cerco no local prendendo o traficante, Valdenir Santos Rodrigues, 23 anos, natural do estado de Alagoas.

Em poder do traficante, a polícia apreendeu 270 trouxas de maconha e a quantia de R$ 150, além de um revólver calibre 38. O bairro Santa Maria é apontado como sendo um dos principais pontos de comercialização de drogas da capital.

Crack

Droga e arma apreendidos em poder de traficante no município de Socorro (Ascom/SSP)

Já no município de Nossa Senhora do Socorro foi preso o traficante, Cristiano de Oliveira Santos, 33 anos, conhecido como ‘Gordinho`. De acordo com o delegado da 3ª DM, Luciano Cardoso, no momento da prisão, Cristiano estava armado com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, e carregava uma sacola plástica contendo 15 pedras de crack, que seria entregue a um revendedor ainda não identificado.

"A pessoa que ia receber a droga saiu em alta velocidade em uma motocicleta quando percebeu a chegada dos policiais", explicou o delegado, lembrando que ele age, preferencialmente, no Conjunto Jardim, Marcos Freire e demais conjuntos habitacionais de Socorro.

Em depoimento, Cristiano disse que não é usuário de droga e chegou a dizer que não suporta consumir crack, tendo em vista os malefícios que causa no usuário. "Assim, concluímos que ele se configura como um especialista em vender drogas. Agora, vamos concentrar o nosso trabalho no sentido de descobrir quem é o responsável por passar crack para ele", disse o delegado.

Fonte: Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário