quarta-feira, 6 de abril de 2011

FUNCIONÁRIO DE CIRCO É PRESO APÓS FURTOS EM SIMÃO DIAS.

Militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 7º BPM) prenderam Joselito Jesus Azevedo Júnior, de 34 anos, no final da tarde da terça-feira, 5, na cidade de Simão Dias, distante 100 quilômetros da capital, pelo crime de furto.

O homem era suspeito de furtos no município e foi detido após ser flagrado por um policial à paisana, que o seguia na tentativa de flagrá-lo numa de suas ações. Joselito foi preso quando tentava arrombar a porta de uma residência localizada nos fundos do fórum da cidade.

Após a prisão, descobriu-se que o infrator era funcionário de um circo que estava instalado no Povoado Quilombo, na zona rural de Simão Dias. Os policiais foram ao local de trabalho do envolvido e encontraram vários materiais subtraídos nos delitos, dentre estes, celulares, relógios, perfumes e um cartão de benefício social.

O homem e os objetos foram levados à Delegacia de Simão Dias, onde algumas vítimas compareceram para recuperar os seus bens. A ação foi atendida pela guarnição formada pelo sargento Barbosa, cabo Leonídio e soldados Ferreira e Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário