quarta-feira, 6 de abril de 2011

GETAM PRENDE CASAL DE TRAFICANTES E APREENDE 300 GRAMAS DE COCAÍNA NO COQUEIRAL.

Policiais do Grupamento Especial Tático de Motocicletas (GETAM) prenderam Jamisson dos Santos, de 31 anos, e sua esposa, uma jovem de 19 anos de pré-nome Tamires nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 6, no bairro Coqueiral. A dupla é suspeita de tráfico e foi detida na própria casa, após investigações do serviço velado do GETAM e da 2ª Seção do Estado Maior.

A polícia chegou a Jamisson após a denúncia de que ele havia roubado uma delicatessen nas proximidades do Iate Clube. Durante as investigações, comprovou-se que o infrator e a companheira tinham envolvimento com o tráfico, sendo descoberto, inclusive, que Tamires trabalhava num bar no Mercado Central e foi despedida pela proprietária porque revendia drogas no estabelecimento.

Na residência foram encontrados 300 gramas de cocaína, duas pedras grandes de crack, a quantia de R$ 260 e uma balança de precisão. Segundo levantamento da polícia, Jamisson já esteve no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto pelo crime de tráfico de entorpecentes. A ação foi comandada pelo sargento Júlio dos Santos Neto, do GETAM, que teve a parceria de homens da PM-2. Os envolvidos foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário