terça-feira, 5 de abril de 2011

RADIOPATRULHA APREENDE ARMA DE FOGO NO BUGIO.

Na madrugada desta terça-feira, 5, a guarnição Leão 02, da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu Anderson da Silva Santos, o Pinguim, no conjunto Augusto Franco. O homem foi detido após roubar a motocicleta de uma mulher e ser denunciado pelo filho da vítima.

Os militares foram acionados e localizaram Anderson nas proximidades do crime. O suspeito confessou a localização do veículo e informou que tinha praticado o delito com o auxílio de três homens. No ponto citado, o trio foi avistado, mas conseguiu empreender fuga, abandonando a moto roubada, uma Shineray.

Anderson informou que além da Shineray, eles haviam roubado mais duas motos, uma Shineray de cor vermelha e uma twister, no bairro Augusto Franco. Segundo o infrator, a primeira foi vendida pela quantia de R$400 e a última trocada por 50 gramas de crack. Além dessas informações, o envolvido levou a guarnição ao local onde estava escondida a arma usada nos roubos, um revólver calibre 38. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário