Em mais uma demonstração de unidade, policiais civis de Sergipe fizeram um Ato Público na manhã de hoje (3), em frente ao Palácio de Despachos.
O objetivo do Ato foi reivindicar do Governo do Estado a participação do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (SINPOL) nas negociações que envolvam a instituição policial civil.
“É inadmissível que o governo queira negociar apenas com um setor da mesma instituição. A polícia civil é uma só, qualquer discussão ou negociação deve ser feita com toda a categoria, delegados, agentes e escrivães”, ressaltou Otávio Assis, Diretor de Assuntos Parlamentares do SINPOL.
Para o Presidente do SINPOL, Antônio Moraes, o Ato Público é uma sinalização do desejo de uma polícia civil estruturada. “Não reivindicamos apenas salário, mas também condições de trabalho e uma refundação da instituição Polícia Civil. Queremos sentar à mesa com o Governo do Estado e apresentar as nossas propostas para a melhoria da segurança pública em Sergipe”.
A Central Única dos Trabalhadores de Sergipe (CUT/SE) participou do Ato e apóia a luta do SINPOL. “Nos últimos anos, os policiais conseguiram avançar nas conquistas, mas a mobilização serve para manter essas conquistas e continuar avançando. Está de parabéns a direção do SINPOL e a categoria pelo Ato”, afirmou Rubens Marques, conhecido por Professor Dudu, Presidente da CUT/SE.
Fonte: Assessoria de Comunicação SINPOL Sergipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário