terça-feira, 3 de maio de 2011

POLÍCIA CIVIL É UMA SÓ - SINPOL REIVINDICA NEGOCIAÇÃO COM GOVERNO DO ESTADO.

Em mais uma demonstração de unidade, policiais civis de Sergipe fizeram um Ato Público na manhã de hoje (3), em frente ao Palácio de Despachos.

O objetivo do Ato foi reivindicar do Governo do Estado a participação do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (SINPOL) nas negociações que envolvam a instituição policial civil.

“É inadmissível que o governo queira negociar apenas com um setor da mesma instituição. A polícia civil é uma só, qualquer discussão ou negociação deve ser feita com toda a categoria, delegados, agentes e escrivães”, ressaltou Otávio Assis, Diretor de Assuntos Parlamentares do SINPOL.

Para o Presidente do SINPOL, Antônio Moraes, o Ato Público é uma sinalização do desejo de uma polícia civil estruturada. “Não reivindicamos apenas salário, mas também condições de trabalho e uma refundação da instituição Polícia Civil. Queremos sentar à mesa com o Governo do Estado e apresentar as nossas propostas para a melhoria da segurança pública em Sergipe”.

A Central Única dos Trabalhadores de Sergipe (CUT/SE) participou do Ato e apóia a luta do SINPOL. “Nos últimos anos, os policiais conseguiram avançar nas conquistas, mas a mobilização serve para manter essas conquistas e continuar avançando. Está de parabéns a direção do SINPOL e a categoria pelo Ato”, afirmou Rubens Marques, conhecido por Professor Dudu, Presidente da CUT/SE.

Fonte: Assessoria de Comunicação SINPOL Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário