quinta-feira, 5 de maio de 2011

SARGENTO VIEIRA RESPONDE A MAIS UM INQUÉRITO POLICIAL MILITAR.

O Sargento Vieira foi ouvido hoje, dia 05, em mais um inquérito policial militar instaurado contra sua pessoa, desta feita a pedido do Ministério Público Militar, face a matéria publicada no Portal Faxaju, onde o Deputado Capitão Samuel, ao tentar visitar ao Capitão Hector, que fora preso injustamente pelo Comando do Corpo de Bombeiros Militar, foi barrado pela guarda do quartel.

Naquela oportunidade, o Deputado Caitão Samuel estava em companhia do Sargento Vieira, porém, o próprio Deputado Capitão Samuel assumiu que fizera a denúncia deste fato absurdo, de ser impedido de visitar um companheiro militar, até mesmo na qualidade de Deputado Estadual, fazendo denúncia do ocorrido perante o Portal Faxaju, ao jornalista Munir Darrage.

O que nos causa estranheza é que, mesmo sem ter feito tal denúncia ao Portal Faxaju, visto que o próprio Deputado Capitão Samuel assume que foi o mesmo que a teria feito, o que foi confirmado no IPM pelo jornalista Munir Darrage, o Sargento Vieira foi indiciado em mais um IPM. Importante esclarecer, que a abertura de tal IPM foi provocado por parte do Comandante do Corpo de Bombeiros, ao enviar ofício ao Ministério Público Militar.

Como perguntar não ofende, gostaríamos de saber se o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe, Cel. Nailson, cumpriu o Termo de Ajustamento de Conduta, firmado perante o Ministério Público Estadual, conde assumiu o compromisso de adquirir uma nova escada magirus e construir um novo quartel? A insatisfação da tropa do Corpo de Bombeiros é sentida e comentada a "boca miúda" por diversos membros daquela corporação.

Confiram abaixo, as declarações prestadas pelo Sgt. Vieira no IPM de hoje:




Fonte:  Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário