sábado, 11 de junho de 2011

RADIOPATRULHA PRENDE MULHER COM 24 PEDRAS DE CRACK NO BAIRRO SANTOS DUMONT.

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu, na tarde da quinta-feira, 24 pedras de crack que estavam em poder da senhora Eliane Andrade, de 34 anos de idade. A mulher foi detida após denúncia de populares, que desconfiaram de seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Ela estaria comercializando a droga no mercado do bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju, lugar já conhecido pela polícia pela reincidência de tráfico.

Eliane foi surpreendida e autuada em flagrante por equipes da Radiopatrulha, comandadas pelo aspirante a oficial Jobson. “Os traficantes se infiltram no meio de comerciantes honestos como forma de se camuflarem e vendem a droga da morte a jovens, destruindo as famílias daquela comunidade”, salientou capitão George Melo, comandante da CPRp.

De acordo com o oficial, a acusada realizava um tráfico ‘pulverizado’, transportando pequenas quantidades de crack, no intuito de despistar a polícia, no caso de uma abordagem. “É uma tática utilizada pelos traficantes para se passarem por usuários e não serem enquadrados no crime de tráfico ilícito de entorpecentes”, esclareceu capitão George.

O comandante da Radiopatrulha ressaltou a importância da participação da comunidade para identificar e prender os suspeitos de cometimento de crimes e delitos, colaborando, assim, para a manutenção da ordem e democratização da segurança pública no estado de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário