terça-feira, 21 de julho de 2009

FAMÍLIA PRENDE EM ITABAIANINHA, FAMÍLIA DE TRAFICANTES.

Delegado Guilherme Augusto

Após três meses de investigações, policiais da Delegacia de Itabaianinha e da Coordenadoria de Policia Civil do Interior (COPCI), prenderam Maria do Carmo da Silva, conhecida como ‘a Carminha’, 48 anos, Keliton Anderson Silva, ‘o Cabeludo’, 19 anos, e José Ailton dos Santos, ‘o Ito’. Cabeludo é filho de Maria do Carmo e Ito é sobrinho da acusada. Todos foram indiciados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

De acordo com o delegado Guilherme Augusto, responsável pela operação, por volta das 17 horas desta segunda-feira foi iniciado o monitoramento na residência dos acusados, pois havia uma movimentação intensa de possíveis compradores. Depois de algumas horas de campana, os policiais efetuaram a abordagem e prenderam em flagrante os três acusados.

Na residência, foram encontradas 102 pedras de crack, 20 cigarros de maconha, três telefones celulares, um revólver calibre 38 e R$ 60,00 em cédulas de pequenos valores. Maria do Carmo e José Ailton já foram presos diversas vezes por tráfico de drogas.

Um comentário:

  1. PARABÉNS A POLICIA DE INN!
    ESSE DELEGADO REALMENTA ESTA MONSTRANDO Q É CAPAZ DE ACABAR COM ESSES TRAFICANTES DE MEIA TIGELA
    CONTINUE ASSIM...

    ResponderExcluir