quinta-feira, 23 de julho de 2009

SIMÃO DIAS PROMOVERÁ FESTIVAL DE INVERNO.

Grandes bandas irão fazer a festa do município que fica a 100 km de Aracaju

De sábado, 25, a domingo, 27, acontece a primeira edição do Festival de Inverno de Simão Dias. O Festival será aberto com o show de Los Guaranis, marcado para as 22h do dia 25. Em seguida será a vez do Forró do Muído e Julinho Porradão.

A cantora Ziza Fernandes, Forró dos Plays e Raio da Silibrina serão as atrações do segundo dia do Festival de Inverno. O primeiro show está previsto para começar às 19h30. Já na segunda-feira, 27, sobem ao Palco duas grandes atrações: Aviões do Forró e Forró Brasil. As apresnetação acontecem na praça Genif Gomes.

O festival está inserido dentro da programação da festa da padroeira do município e acontece nesta época do ano em que os termômetros marcam baixas temperaturas, podendo chegar a 12°C. O evento está sendo promovido pela prefeitura municipal e conta com apoio do Ministério do Turismo, Governo do Estado e Petrobras.

“Estamos preparados para receber um grande público por conta das férias e porque neste período tradicionalmente os filhos de Simão Dias aproveitas para retornar à cidade”, afirma o prefeito do Município, Denisson Déda.
Fonte: Infonet

Um comentário:

  1. simao dias nao esta nada preparada para receber grande publico pois nao tem seguraça para isso pois jovem apanhou nessa tal festa sem ter motivo algum por policial q estava ali para da segurança foi um verdadeiro terror o policial abordou o jovem q estava simplismente dançando e espancou o menino de tal forma q o deixou todo ensanguentado.sem mais

    ResponderExcluir