quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PMs VENCEM MAIS UMA BATALHA CONTRA CANTORA RITA LEE.

Ainda repercute em Sergipe, o caso envolvendo a cantora Rita Lee e Policiais Militares que ingressaram com ações na Justiça por desacatado. Nesta quarta-feira (19), mais dois militares que entraram com pedido de danos morais foram ouvidos no Fórum Desembargador Pedro B. de Andrade, localizado em Nossa Senhora do Socorro.

A audiência é de conciliação terminou por volta das 12 horas e o caso foi julgado a revelia, já que o juiz não aceitou a carta preposto, ou seja, ela seria representada pelo advogado de defesa da cantora.

Após o julgamento que foi realizado à revelia, já que a cantora não compareceu à audiência, o juiz que julgou a ação favorável aos policiais militares, irá agora estipular o valor.

O advogado da Amese, que defendeu os dois militares, Dr. Plínio Karlo acompanhou o julgamento ao lado do presidente da Amese, sargento Jorge Vieira. O representante da associação, bem como o advogado, comemoraram o resultado do julgamento.

O caso - Durante o Projeto Verão em 2012, que aconteceu na Barra dos Coqueiros, a cantora Rita Lee foi encaminhada a delegacia em Aracaju sob a acusação de desacato. Durante apresentação em um show na Atalaia Nova, a artista reclamou que a Polícia Militar (PM) foi truculenta durante a apresentação e usou termos como “cachorro” e “cavalo” para se dirigir aos PMs que estavam trabalhando na segurança do evento.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário