quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

IRRITADO, ZÉ FRANCO DIZ A PASTOR JONY: “CUIDE DE SUA VIDA PORQUE DA MINHA CUIDO EU”.

Na manhã desta quarta-feira (12), uma declaração feita pelo vereador Jony Marcos, presidente do diretório estadual do PR, não agradou ao deputado estadual Zé Franco (PDT). Em entrevista a uma emissora de rádio, Jony disse que havia tido uma conversa com o deputado e que ele (Zé), teria dito que possivelmente não disputaria a reeleição.

Visivelmente irritado, o deputado estadual Zé Franco (PDT) estranhou as declarações do vereador Jony Marcos, presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB), durante entrevista a uma emissora de rádio na manhã de hoje, onde afirmou que o pedetista não será candidato em outubro. Eu quero dizer a Jony que ele não tem autorização para falar sobre mim e nem sobre os pré-candidatos do PDT. Se ele é ou não candidato, o problema é dele. Cuide da sua vida, porque da minha cuido eu, afirmou Zé Franco.

Segundo o deputado, a legislação eleitoral permite que ele decida sobre o seu futuro político até as convenções partidárias, que ocorrerão em 30 de junho. Se eu vou ser candidato à reeleição ou a deputado federal, essa é uma decisão que cabe somente a mim e ao meu grupo político. Eu posso ser candidato a deputado, senador e até mesmo a vice-governador.  Não há nada que me impeça”, desabafou Zé Franco.

Para Zé Franco, o trabalho realizado por ele durante esses três anos de mandato o credencia naturalmente à reeleição. Sua atuação nos municípios sergipanos, em especial em Nossa Senhora do Socorro, também o incentiva ao pleito. A única satisfação que eu devo é ao meu povo que sempre acreditou no meu trabalho. Quanto a minha decisão, reafirmo:  não tenho a mínima pressa, avisou o deputado.

Com informações da assessoria do deputado

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário