quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO CARNAVAL SEGURO.


No início da manhã desta quinta-feira, 27, a Polícia Civil de Sergipe deflagrou a operação "Carnaval Seguro" com o intuito de combater o tráfico de drogas.

Cerca de 120 policiais, entre escrivães, agentes de polícia e delegados cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão nos municípios de Pirambú, Maruím, Rosário do Catete e Barra dos Coqueiros.

Até o momento foram presas sete pessoas. São casos de tráfico de drogas e cumprimentos de mandados de prisão por conta de crimes de estupro e porte ilegal de arma de fogo.

 Na cidade de Barra dos Coqueiros os policiais apreenderam cerca de três quilos de maconha, oito cápsulas contendo cocaína, uma balança de precisão, quatro pedras de crack, duas trouxas contendo cocaína, dezenas de cápsulas vazias para acondicionamento da droga e R$ 272,00.

Toda droga e material apreendido foram encontrados em dois locais no bairro Olimar e na localidade conhecida como canal do Guaxinim.

"Foram presos Ronaldo de Ramos Santos e Maria de Fátima Santos Araújo. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas", destacou o delegado da Barra dos Coqueiros, Carlos Frederico Muricy. No início da tarde de hoje será detalhado o balanço geral da operação Carnaval Seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário