quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

RADIOPATRULHA PRENDE DUPLA COM PISTOLA 7,65 NO CONJUNTO VENEZA.


A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivou ontem, 05, na Avenida Osvaldo Aranha, Bairro Veneza, zona oeste, as prisões de José Pereira Santos, 40 anos e Willamis José Santos, 37 anos. 

A ação foi desencadeada pela Equipe Leão 40, comandada pelo Sgt PM Elson, que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado na localidade, quando se deparou com a dupla efetuando assalto a mão armada contra um casal, ressaltando que os infratores deixaram as suas motocicletas CG, Titan, preta, placas IAJ 4486 e IAI 9932 estacionadas num supermercado e saíram para praticar o assalto. 

Após perceber a presença da polícia, os dois empreenderam fuga a pé, sendo perseguidos e presos. Em poder de José Pereira foi apreendida uma Pistola Calibre 7,65 mm, carregador, 07 (sete) munições e outros objetos. Foi levantado que a dupla estava praticando diversos assaltos aos transeuntes na área, como também, uma equipe do GATI, comandada pelo Sgt PM Reinaldo, auxiliou na ação. 

A ocorrência foi conduzida para a Delegacia Plantonista. Esta é a 29ª arma de fogo apreendida pelos Radiopatrulheiros no ano de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário