quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PC PRENDE DUPLA ACUSADA DE LATROCÍNIO TENTADO EM AQUIDABÃ.

Policiais Civis lotados na Delegacia de Aquidabã prenderam na manhã desta quinta-feira, 6, Lucimario Andrade dos Santos, conhecido por “ Cambaia”, e José Jonatha da Silva Mendonça, vulgo “Mámá”, e apreenderam um adolescente acusados pelo crime de latrocínio tentado. 

De acordo com o delegado Fábio Santana, foi feita uma denúncia de que dois indivíduos em uma motocicleta abordaram um senhor de 70 anos, na entrada do povoado Facão, naquele município. “Na ocasião, de posse de arma de fogo os dois indivíduos efetuaram dois disparos em direção a vítima, vindo um deles a atingi-lá. Logo depois subtraíram todo o dinheiro de sua aposentadoria. A vítima foi socorrida para o Hospital de Nossa Senhora da Glória e os meliantes fugiram com destino ignorado,” ressaltou o delegado. 

Ainda segundo Fábio Santana, diligências foram realizadas e em menos de 24 horas foi possível identificá-los. “Foi feita a representação pela prisão preventiva dos maiores e pela internação provisória do menor infrator, após deferimento do juiz conseguimos êxito no dia de hoje em cumpri-las,” concluiu o delegado. 

Os maiores serão transferidos para um das delegacias da capital e o menor encontra-se internado no CENAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário