quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

DENARC PRENDE TRAFICANTE EM ITAPORANGA D'AJUDA.


O Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira, 18, no loteamento Josias, localizado no povoado Nó Cego, em Itaporanga D`Ajuda, um homem identificado como Leandro Santana dos Santos, conhecido como “Luck”, 28 anos. Ele é acusado pelo crime de tráfico de drogas. 

De acordo com o delegado André Baronto, após receberem denúncia anônima, os policiais diligenciaram com o objetivo de colher maiores informações e confirmaram que no endereço indicado havia uma grande movimentação de usuários de drogas. 

Leandro Santana dos SantosApós a confirmação, Leandro foi abordado e durante as buscas na residência foram apreendidos três tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1,5 quilos, duas pedras de cocaína com peso aproximado de 80 gramas, duas balanças, material utilizado para embalar as drogas e uma quantia em dinheiro em cédulas de baixo valor. 

Em seu interrogatório, Leandro confessou que estava traficando no local há aproximadamente um ano e que vendia a maconha por R$ 10,00 e a cocaína por R$ 20,00. Ele ainda afirmou que não vendia crack porque era uma droga que matava muito rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário