segunda-feira, 24 de maio de 2010

ANA LÚCIA VOTA NAS ELEIÇÕES DO SINTESE.

A deputada estadual Ana Lucia (PT), comprometida e atuante há 37 anos como educadora no Estado de Sergipe, juntamente com toda a sua categoria que milita em prol de uma Educação pública de qualidade para o país, e mais especificamente para Sergipe, está participando da votação que vai eleger a nova direção executiva, o conselho fiscal e quatro das cinco sub-sedes do Sintese, até a próxima sexta-feira. A parlamentar optou em depositar seu voto na urna já no primeiro dia da eleição. Ela votou ao final desta tarde, 24, no Centro de Formação do Sindicato, situado à Avenida Augusto Maynard, em Aracaju.

A eleição acontece de hoje a sexta-feira, paralelamente, em todo o Estado, com pontos nas regiões onde o Sintese possui sub-sedes. Segundo o presidente do sindicato, Joel Almeida, a novidade desta edição da eleição sindical é que, tampouco encerrem-se as votações, entrará em ação o Sistema de Apuração On-Line - SISAOL -, desenvolvido pelo sindicato para que a apuração dos votos possa ser acompanhada pela internet.

“A iniciativa é excelente, pois possibilitará que qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo poderá assistir a contagem dos votos urna por urna. É uma inovação que demonstra também o grau de comprometimento da atual direção do sindicato com a transparência neste processo eleitoral”, avalia a deputada Ana Lucia.

De acordo com o Sintese, a apuração começara às 18h do dia 28 e a previsão de término é até meia-noite. “O trabalho está sendo feito para que nas primeiras horas da manhã do dia 29 toda a sociedade sergipana conheça o resultado final das eleições”, afirma a professora Márcia Marise, presidente da Comissão Eleitoral Estadual.

Fonte: Assessoria da Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário