segunda-feira, 31 de maio de 2010

DEPUTADO DESTACA OBRAS INAUGURADAS PELO GOVERNO NO SERTÃO.

Em discurso realizado na sessão de hoje, 31, da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Mardoqueu Bodano (PRB) destacou a entrega de várias obras pelo governo do Estado nos municípios de Monte Alegre, Nossa Senhora da Glória e Feira Nova, no último sábado. O parlamentar disse que são obras que beneficiam a população nas áreas da saúde, educação, segurança e desenvolvimento econômico.

Segundo Mardoqueu, entre as obras entregues estava uma que foi solicitação sua, que foi a entrega da base do Samu, em Monte Alegre, que teve investimento de R$ 55,5 mil. A base atenderá, além do município, a região circunvizinha abrangendo as cidades de Gararu, Itabi, Porto da Folha e Poço Redondo. No município, também foi entregue a pavimentação do conjunto Nova Cohab, o mercado de carne Correia Neto, a Escola Estadual José Inácio, o prédio do Centro Integrado de Segurança Pública e a Clínica de Saúde da Família Marieta Souza Andrade.

O deputado destacou ainda as inaugurações ocorridas no município de Nossa Senhora da Glória, onde foram entregues à população três Clínicas de Saúde da Família – Rosa Maria dos Santos Sobrinho, Sebastião Monteiro dos Santos e Maria da Conceição Parteira –, totalizando um investimento no valor de mais de R$ 2 milhões. Em Feira Nova, o governador assinou ordem de serviço para calçamento de oito ruas e para a construção de uma praça, onde a construtora já está iniciando as obras. “Eram obras que nós cobrávamos do governo do Estado e agora a população dos municípios de Glória, Monte Alegre, Gararu, Porto da Folha e Poço Redondo irá usufruir”, concluiu Mardoqueu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário