sexta-feira, 28 de maio de 2010

COE E COPE PRENDEM ASSALTANTES DO PONTO BANESE NO BUGIO.

Na tarde desta sexta-feira, 28, policiais militares do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar (COE) e do Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope) realizaram uma operação que acabou com a prisão de dois acusados de realizarem um assalto a um Ponto Banese, localizado no conjunto Bugio.

Logo após o crime, os militares do COE chegaram a prisão de José Pereira Teles. Ele foi preso com um revólver calibre 38 com cinco munições. A arma foi utilizada no crime. Após a prisão de José Pereira, policiais do Cope e do COE conseguiram capturar Gisélio Santos, 19 anos, conhecido como "Bado". Ele estava em sua residência e confessou ter conduzido a motocicleta para a prática do roubo.

Segundo delegado André Baronto a integração das duas forças policiais foi fundamental na rapidez das prisões. “A integração das policiais foi fundamental para o êxito da operação”. A participação da dupla em outros assaltos esta sendo investigada, disse o delegado. Os dois acusados foram encaminhados para a sede do Cope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário