quinta-feira, 20 de maio de 2010

MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL REQUER A INTERDIÇÃO PARCIAL DO CAIC JOSÉ ANTÔNIO DA COSTA.

Vistoria técnica, realizada pelo Setor de Perícia do Ministério Público do Estado de Sergipe, constatou que várias áreas do CAIC José Antônio da Costa Melo estão abandonadas, colocando em risco a integridade física e a segurança da população frequentadora do local.

Fotos anexadas ao lado de vistoria, comprovam que o complexo de caixa d'água encontra-se em péssimo estado de conservação e o documento pericial registra que a estrutura da cobertura do ginásio de esportes do referido CAIC está comprometida, com risco de ocasionar um acidente de grandes proporções.

Por conta disso, o MPE, através da Promotoria de Justiça dos Direitos à Educação, representada pelo Promotor de Justiça Luís Fausto Dias de Valois Santos, requereu Medida Cautelar Incidental de Interdição da quadra de esportes, das proximidades das caixas d''água e do antigo módulo policial, a fim de evitar uma tragédia.

O MPE requereu, que nos locais passíveis de interdição, sejam colocados tapumes e indicações do ato administrativo, a fim de evitar que a população se aproxime do local, evitando um desastre com estudantes, professores e circunstantes frequentadores do local.

Fonte: MP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário