sexta-feira, 21 de maio de 2010

DEPARTAMENTO DE LIMPEZA DA PREFEITURA DE SOCORRO REALIZA REUNIÃO COM CARROCEIROS.

Com o objetivo de regularizar a situação dos carroceiros do município, a coordenação do Departamento de Limpeza da Secretaria Municipal de Agricultura, Irrigação, Meio Ambiente e Pesca de Nossa Senhora do Socorro, realizou uma reunião nesta quinta-feira, 20, no auditório da Secretaria.

Participaram do encontro o diretor do Departamento de Limpeza, Adroaldo Gomes, o secretário adjunto de Agricultura, Irrigação, Meio Ambiente e Pesca, Carlos Valério Albuquerque, representantes da empresa responsável pela limpeza do município, Torre e 26 carroceiros.

De acordo com Carlos Valério, a participação dos carroceiros na limpeza da cidade é necessária porque há locais onde os caminhões de coleta de lixo não têm acesso. “É muito importante que tenhamos os carroceiros trabalhando conosco, porque em Socorro existem muitos locais onde os caminhões de coleta de lixo não podem ter acesso e somente carroças podem realizar o recolhimento dos materiais”, afirmou.

O adjunto do Meio Ambiente informou ainda que o horário de coleta das carroças é das 7 h às 17 horas e que esses trabalhos seriam iniciados a partir desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário