segunda-feira, 24 de maio de 2010

FUNCIONÁRIOS DA EMSURB AGEM DE FORMA TRUCULENTA NO CENTRO DE ARACAJU.

É lamentável a cena visto hoje no centro de Aracaju, mais precisamente na rua que fica atrás do G. Barbosa atacadão, onde funcionários da EMSURB de forma truculenta e arrogante, apreenderam o carrinho de côco de um senhor que procurava ganhar seu pão de cada dia de forma digna.

Os funcionários chegaram em um veículo Kombi, placa policial IAB-3817 e sem qualquer tipo de educação e sensibilidade, foram imediatamente pegando a mercadoria do humilde ambulante (côcos) e colocando no veículo, o que causou revolta a diversos populares que estavam no local, inclusive um dono de restaurante chegou a falar com tais funcionários, questionando que o senhor que vendia côcos era um pai de família e eles, ainda de forma arrogante, disseram que se tivesse achando ruim fosse reclamar e que não deviam satisfação ao comerciante.

Esperamos que a Prefeitura de Aracaju, através da EMSURB, advirta aos seus funcionários que tenham respeito e o mínimo de educação para com as pessoas, visto que todos nós somos contribuintes e pagamos os salários destes funcionários que infelizmente, não têm o trato devido para trabalhar no serviço que estão executando.

Com a palavra a Prefeitura de Aracaju e a EMSURB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário