segunda-feira, 31 de maio de 2010

PERÍCIA CONSTATA QUE ARMAS APREENDIDAS EM ITABAIANA NÃO FORAM USADAS NA EXECUÇÃO DE TONHO CABARÉ.

A Polícia Civil de Sergipe, através do superintendente João Batista Santos Júnior, divulgou o conteúdo do laudo pericial feito pela Política Técnica de Sergipe que descarta a informação de que duas pistolas encontradas na casa de José Teles de Mendonça, vulgo “Zeinha”, no dia 9 de dezembro de 2009 foram utilizadas no assassinato do sapateiro e presidente da Liga Itabaianense Deportiva, Antônio Francisco dos Santos, conhecido como “Tonho Cabaré”.

O crime aconteceu no dia 26 de março de 2008, em Itabaiana. As armas foram achadas pela polícia após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão concedido pela Justiça e cumprido na casa do suspeito “Zeinho”, localizada no povoado Pé do Veado, zona rural do município. “Através do exame de micro comparação balística, uma espécie de DNA de armamentos, descartamos o emprego das duas armas encontradas na casa de José Teles na morte do sapateiro Antônio Francisco. Ainda foi feita uma contraprova no estado da Paraíba”, detalhou Batista.

Ainda segundo o superintendente João Batista, o inquérito foi encaminhado anteriormente à Justiça e cabe agora ao Poder Judiciário e o Ministério Publico o reenvio à Polícia Civil para que novas diligências sejam efetuadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário