segunda-feira, 24 de maio de 2010

PM PRENDE HOMEM SUSPEITO DE PRETENDER ASSALTAR PADARIA DO BAIRRO LUZIA.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) acionou policiais da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/ 1º BPCom) por volta das 17h do domingo, 23, informando que dois indivíduos estavam numa motocicleta preta observando estabelecimentos comerciais localizados nas proximidades da Padaria Cruzeiro, no bairro Luzia.

Os policiais foram ao local indicado e se depararam com os suspeitos, que não obedeceram a ordem de parada, repetida por várias vezes pelo alto-falante da viatura, e empreenderam fuga. A partir dai, teve início uma perseguição, que resultou numa troca de tiros, iniciada pelos suspeitos. A guarnição efetuou dois disparos, um para cima e outro que atingiu a perna esquerda do condutor da motocicleta.

A dupla conseguiu fugir da primeira viatura, mas foi interceptada por uma segunda guarnição, já nas proximidades do condomínio Parque Diamante, na Avenida Rio de Janeiro. Um dos homens conseguiu evadir-se do local, mas o condutor foi detido e identificado como Wanderson Silva dos Santos, de 23 anos, e, após a prisão, afirmou não conhecer o seu comparsa.

Segundo o que foi levantado pelos policiais, o dono da moto é Alisson Alves Adorno, de 25 anos, que é cunhado de Wanderson. O veículo é uma motocicleta de marca Honda, modelo Tornado 250 cilindradas, de cor preta e placa IAB-1137.

Wanderson foi conduzido ao Hospital Nestor Piva, já que tinha sido alvejado na perna, e posteriormente foi levado à Delegacia Plantonista. A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelos cabos Natanael e Galdino e o soldado Júnior, todos lotados no Posto de Atendimento ao Cidadão do bairro Luzia. O veículo ficou custodiado no PAC do Luzia por falta de combustível, aguardando as providências da autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário