quarta-feira, 26 de maio de 2010

DENARC E COPCI APREENDEM 11 QUILOS DE MACONHA COM DOIS TRAFICANTES.

Foto: Reinaldo Gasparoni

Policiais do Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc), em conjunto com agentes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), prenderam na tarde desta terça feira, 25, no município de Itaporanga D’Ajuda. os traficantes Hugo Gomes da Silva e Sérgio da Conceição.

Na ação, realizada no povoado Nova Descoberta, foram apreendidos com os dois acusados 11 quilos de maconha, sete celulares, R$ 95 em dinheiro, 25 gramas de crack e mais de mil unidades de DVDs piratas.

Segundo informações da delegada Aliete Melo, Hugo já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de entorpecentes no ano de 2005. “Ele é o principal chefe do tráfico de drogas no município de Itaporanga D’Ajuda”, afirmou.

Na tarde desta terça-feira, os policiais do Copci e do Denarc se dirigiram ao bar onde Hugo vendia e alugava DVDs piratas e também encontraram na localidade certa quantidade de crack escondidos nos tijolos. Em seguida, tendo conhecimento que a droga estava enterrada nos deslocamos até o local e um dos cães do canil do Denarc sentiu o odor da maconha e mostrou o local aos policiais”, relatou Aliete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário