segunda-feira, 24 de maio de 2010

RADIOPATRULHA APREENDE ARMAS, DRACK E COCAÍNA NO JAPÃOZINHO.

Na última sexta-feira, 21, policiais da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prendeu duas pessoas envolvidas com tráfico de drogas. Foram presos Willames Silva do Nascimento, 29 anos, e o eletricista Thiago Silva Pereira, 26 anos. As prisões foram registradas no bairro Japãozinho, zona norte de Aracaju.

A prisão aconteceu quando os militares realizavam policiamento ostensivo na região. Os policiais resolveram interceptar um veiculo Celta, cor branca, após constatar atitude suspeita do condutor. Dentro do veículo foi encontrado R$ 6.720,00 em dinheiro. Os policiais realizaram, então, uma busca na casa de Willames e lá foram encontradas uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 12, além de munições de nove milímetros e 380.

Também foram apreendidos aproximadamente 1,5 quilos de cocaína e meio quilo de crack. Um segundo suspeito, Thiago Silva Pereira, comparsa de Willames, também foi detido. O caso foi conduzido ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), a fim de que fossem adotadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário