segunda-feira, 31 de maio de 2010

VEREADOR IVALDO JOSÉ FALA SOBRE A TRADICIONAL RUA SÃO JOÃO.

Foto: César de Oliveira

O vereador Ivaldo José (PDT) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta segunda-feira, 31/5, para registrar a reclamação dos moradores da tradicional rua São João, que por muitos anos foi a principal sede dos festejos juninos de Aracaju.

Inicialmente, Ivaldo relatou que estava ouvindo o programa transmitido pela rádio Ilha FM, onde alguns moradores da rua São João, estavam reclamando que este ano, a rua não ia poder contar com seu tradicional São João, por conta da falta de programação. “Segundo os moradores, ainda não há uma programação oficial para a rua. Precimos manter a tradição viva. Os festejos nessa rua são tradicionais assim como nas cidades de Areia Branca, Capela e Estância”, disse.

Na sequência, o parlamentar falou que Aracaju conta com muitos festas de São João, como o Forró Caju e o Arraiá do Povo, que já se tornaram festas conhecidas em todo Brasil. “Sergipe é conhecida pelo seu tradicional forró, e rua São João não pode ficar de fora dessa programação”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário