quinta-feira, 27 de maio de 2010

PREFEITURA DE ARACAJU INAUGURA A PRIMEIRA PRAÇA DA JUVENTUDE DO PAÍS.

Foto: Pedro Leite

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, inaugura nesta sexta-feira, dia 28, às 19h, a primeira Praça da Juventude do país, um projeto desenvolvido em parceria com o Ministério dos Esportes destinado a comunidades com reduzido ou nenhum acesso a equipamentos públicos de esporte e lazer. O evento contará com a presença do ministro dos Esportes, Orlando Silva. Logo após a inauguração da praça, será realizada uma apresentação da Orquestra Sanfônica de Aracaju.

A obra, localizada no conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia, representa um investimento de R$ 2,5 milhões. A praça terá campo de futebol society, quadra de vôlei, pistas de skate, quadra coberta, conjunto de vestiários e sanitários, edificação para convivência, espaço para terceira idade e sala de ginástica.

Coletiva

Antes da inauguração da Praça da Juventude, o ministro Orlando Silva concederá coletiva à imprensa, às 16h, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, localizado na rua Frei Luiz Canolo Noronha, conjunto Costa e Silva, bairro Siqueira Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário