sexta-feira, 21 de maio de 2010

EUNICE WEAVER: TCE ANALISA DOCUMENTOS.

Foto:  César de Oliveira

Após os julgamentos da sessão plenária no dia de ontem, 20, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Reinaldo Moura Ferreira, comentou a recente declaração da secretária municipal de Educação de Aracaju, Tereza Cristina, de que a Corte de Contas informou não haver irregularidades nos contratos celebrados entre a Prefeitura e a ONG Eunice Weaver.

De acordo com o conselheiro-presidente, a informação não procede, já que o caso ainda está sendo apreciado pelo Tribunal. “O processo não está concluso; muito pelo contrário, ainda esta semana, por solicitação da auditoria e do ministério público, foram expedidas novas notificações pedindo outras informações, para que o processo continue sendo analisado”, afirmou Reinaldo Moura.

“A posição do Tribunal de Contas é esta: o processo não está concluso, mas em fase de apuração”, concluiu o conselheiro, lembrando que na última quarta-feira, 19, o TCE encaminhou ao judiciário informações fornecidas pela conselheira Isabel Nabuco d’Ávila, que é a responsável pela apuração no que diz respeito à Corte de Contas.

Fonte: TCE/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário