segunda-feira, 31 de maio de 2010

CHEFE DA FACÇÃO CRIMINOSA "COMANDO DA PAZ" É PRESO EM ARACAJU.


O traficante José Roberto dos Santos, o ‘Zé Roberto’, foi preso no sábado, 29, em uma concessionária na entrada de Aracaju, durante um trabalho conjunto da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e da Superintendência de Inteligência da Bahia. Ele é considerado um dos principais chefes da facção criminosa Comando da Paz (CP), que atua em Salvador.

Segundo informações das polícias baiana e sergipana, havia somente a informação de que Roberto tinha se deslocado da capital baiana para Aracaju em um veículo Vectra, de cor azul, com placa de Salvador, e que tinha alugado uma casa próximo à praia. Após diligências, a polícia descobriu que ele estava se deslocando em Aracaju por meio de táxi e que o carro era sempre o mesmo. Foi localizado o veículo e foi feita a vigilância durante o sábado até que o Robertinho foi visto desembarcando em uma concessionária de veículos, momento em que a sua prisão foi efetuada. Não houve resistência e ainda no sábado ele foi recambiado para Salvador.

O traficante é apontado como mandante das mortes de Camila Pedreira Frias, 20 anos, e de um outro homem. A informação é que Camila era casada com um dos chefes da facção paulista Primeiro Comando da Capital (PCC) e mãe do bebê de um ano, que foi encontrado em um carro no dia 10 de maio em uma avenida movimentada de Salvador.

Robertinho foi apresentado à imprensa baiana nesta segunda-feira, mas pelo que foi apurado até o momento Camila e outro homem vieram de São Paulo entregar um carregamento de cocaína em Salvador, porém ao invés de pagar o carregamento, Robertinho matou o casal e abandonou o corpo na região metropolitana de Salvador.

O delegado Gilberto Guimarães confirmou que Robertinho é um dos líderes da facção criminosa Comando da Paz é que ele é responsável pelo tráfico de drogas e de armas no Estado da Bahia, além de possuir liderança majoritária nos presídios daquele Estado.

6 comentários:

  1. a hora dele vai chegar. PCC é noix !

    ResponderExcluir
  2. hea porra e cp bagaça

    ResponderExcluir
  3. e bala e fogo para o pcc

    ResponderExcluir
  4. O bagulho eer Cp,,

    Malokka dooo paai pitty ,,


    CIDADE NOVA

    HEEEEA ...a facçãao eer2 letrinha
    CP

    ResponderExcluir
  5. pegãã putaaaa, Uuh bagulhão éér c.p pourra, cosme de farias êaaah ater dps doo fiim porra

    ResponderExcluir
  6. Pernambués - GUINE Hêa Porra !

    ResponderExcluir