quinta-feira, 20 de maio de 2010

POLÍCIA DE BOQUIM APREENDE 150 PEDRAS DE CRACK.

Uma denúncia da população culminou na tarde desta quinta-feira, 20, com a prisão de Edvanio Santos de Farias, 19 anos, vulgo “Satanás”, sob a acusação de tráfico de entorpecentes. Uma equipe da Polícia Civil foi deslocada até a rua da Jaqueira, periferia do município. Lá os policiais identificaram o suspeito que estava transitando com uma bicicleta em via pública.

Ao avistar a viatura policial, Evanio tentou se evadir do local e arremessou uma sacola em um telhado de uma casa. Os policiais efetuaram a prisão de Evanio e após resgatar a bolsa foram apreendidas 150 pedras de crack prontas para comercialização. De acordo com o delegado do município, Dernival Eloi, o acusado foi preso no ano de 2009 por conta de uma tentativa de homicídio. Ele está preso na carceragem da delegacia de Boquim, onde aguarda decisão da Justiça.

Tentativa de latrocínio

Na noite desta quarta-feira, 19, policiais militares lotados na cidade de Boquim foram acionados para atender um chamado relativo a tentativa de latrocínio. Os militares se deslocaram até o centro da cidade e lá encontraram Carlos Henrique de Jesus, 20 anos, conhecido como “Cambaio” dominado pelos moradores da casa.

De acordo com o delegado Dernival Eloi, o acusado invadiu a casa e dominou os membros da família. Após fazer um disparo contra uma das vítimas, ele foi dominado. Carlos Henrique está detido na carceragem de Boquim à disposição da Justiça. Ele foi indiciado pelo crime de tentativa de latrocínio. Ele esteve internado há seis anos no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) por conta de um homicídio. Há dois meses foi liberado e vinha praticando delitos.

Um comentário:

  1. E O CASO E SERIO EM BOQUIM,DIGO POIS Q PRESISA DEMAIOS POLICIAS ,O ESTADO PRESISA ABRE CONCURSOS PUBLICOS,POIS PRESISAMOS DE SEURANÇA,SE A SAUDE ESTA UM CAUS ,IMAGINA A SEGURANÇA ,COMO VAMOS TRANSITAR NA RUA,SOCORRO

    ResponderExcluir