quinta-feira, 12 de maio de 2011

PM PRENDE ESTUPRADOR FORAGIDO DE DELEGACIA BAIANA EM NEÓPOLIS.

Militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Comunitária prenderam Manoel Messias Barbosa, 30 anos, num ponto de ônibus localizado na rodovia SE 335, nas proximidades da cidade de Neópolis, distante 121 quilômetros da capital, às 3h30 desta quinta-feira, 12.

O homem veio a Sergipe passar o Dia das Mães e estava na casa da sua genitora, no povoado Ferrão, município de Ilha das Flores, de onde saiu na madrugada de hoje para pegar um ônibus e retornar para Salvador, onde residia. A polícia chegou ao paradeiro de Manoel Messias após denúncia de populares.

Ao checar a situação do suspeito, descobriu-se que ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca da cidade baiana de Dias D’Ávila, onde praticou um estupro há oito anos e fugiu da delegacia local. Diante da descoberta, os militares montaram campana, até localizar o infrator no ponto de ônibus.

A guarnição formada pelos cabos Oliveira e Marcos e os alunos do Curso de Formação de Cabos Cleverson e Gisélio prenderam e encaminharam Manoel à Delegacia de Neópolis, onde está AA disposição da justiça baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário