terça-feira, 10 de maio de 2011

POLÍCIA TRABALHA RÁPIDO E APREENDE JOVEM QUE ASSASSINOU EX-NAMORADA EM SIMÃO DIAS.

O trabalho eficiente das polícias Civil e Militar culminou na noite desta segunda-feira, 9, com a apreensão de um jovem de 17 anos apontado como autor de um ato infracional relativo a homicídio que chocou a população da cidade de Simão Dias. O fato ocorreu no domingo, 8, quando na oportunidade o jovem assassinou a ex-namorada, Elisângela Souza dos Santos, 14 anos.

O jovem foi surpreendido pelos policiais no momento em que estava em casa na cidade de Simão Dias. Segundo o delegado da cidade, Fábio Pimentel, não há dúvidas da autoria do crime. “Os familiares desconfiaram do jovem e ajudaram nas investigações. Desde o dia do crime trabalhamos com a linha de investigação que apontava o ex-namorado como principal suspeito. Ele confessou o crime”, explicou Pimentel.

Ainda segundo Fábio Pimentel, o crime teve motivo passional. Eles namoraram por três meses e há quinze dias havia terminado o namoro. Na última sexta-feira, 6, o casal reatou o namoro e no sábado o jovem soube que a vítima estava na companhia de dois homens.

No domingo, 8, o adolescente encontrou com Elisângela em uma seresta e no retorno para casa a levou para uma casa em construção. Agindo com muita violência, o jovem quebrou os braços e uma das pernas da jovem. Além disso, ele perfurou a nuca e amordaçou a vítima com a sua calcinha. O sutiã da jovem foi encontrado no seu pescoço, caracterizando um possível estrangulamento.

Com muita frieza o jovem infrator compareceu ao velório de Elisângela e informou a polícia nomes de possíveis suspeitos do crime na tentativa de atrapalhar as investigações. O menor será apresentado ao Poder Judiciário e Ministério Público de Simão Dias que tomará as decisões cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário