Vistoria técnica, realizada pelo Setor de Perícia do Ministério Público do Estado de Sergipe, constatou que várias áreas do CAIC José Antônio da Costa Melo estão abandonadas, colocando em risco a integridade física e a segurança da população frequentadora do local.
Fotos anexadas ao lado de vistoria, comprovam que o complexo de caixa d'água encontra-se em péssimo estado de conservação e o documento pericial registra que a estrutura da cobertura do ginásio de esportes do referido CAIC está comprometida, com risco de ocasionar um acidente de grandes proporções.
Por conta disso, o MPE, através da Promotoria de Justiça dos Direitos à Educação, representada pelo Promotor de Justiça Luís Fausto Dias de Valois Santos, requereu Medida Cautelar Incidental de Interdição da quadra de esportes, das proximidades das caixas d''água e do antigo módulo policial, a fim de evitar uma tragédia.
O MPE requereu, que nos locais passíveis de interdição, sejam colocados tapumes e indicações do ato administrativo, a fim de evitar que a população se aproxime do local, evitando um desastre com estudantes, professores e circunstantes frequentadores do local.
Fonte: MP/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário