quinta-feira, 27 de maio de 2010

JAILTON SANTANA LÊ SUGESTÕES DE PROJETOS DE LEIS APRESENTADOS POR UM CIDADÃO.

Portando papéis entegues por um cidadão de Aracaju, o vereador Jailton Sanatana (PSC) expôs sugestões de Projetos de Leis (PLs) durante a sessão desta quinta-feira, 27/5. Entre elas, o cidadão sugeriu a isenção do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) para imóveis que foram alagados.

Sobre esta sugestão, Jailton disse que já apresentou uma indicação com o teor da proposta. "Qual o benefício que essas pessoas tem? Em época de chuvas carros não passam e a população não transita pelas ruas", exemplificou, defendendo a indicação.

Dando continuidade a leitura dos papéis, Jailton disse que o cidadão indicou a adequação de calçadas para deficientes físicos nas praias de grande movimento de pessoas, a exemplo da Atalaia. Pediu também mais segurança nas praias. "Ele fez um levantamento com mapas indicando os pontos perigosos. No começo do ano tivemos um caso de repercursão internacional, quando dois músicos morreram afogados numa praia de Aracaju", observou Jailton Santana, satisfeito pela preocupação dessa cidadão com as outras pessoas.

O parlamentar falou ainda que um grande problema dessa área da cidade, que é a precariedade de bombeiros e quando tem, há falta estrutura de trabalho. "Em outras existe helicópteros e botes de segurança, por exemplo", analisou Jailton.

Um outro assunto abordado na sessão de hoje pelo vereador foi sobre o bairro Santa Maria. De acordo com Jailton Santana, serão investidos mais de R$ 2 milhões no bairro. "Se realmente esse dinheiro for revertido para o Santa Maria, teremos um outro bairro Jardins", comparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário