A Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira, 19, Júlio César Santos Farias, acusado de vender drogas na área dos mercados da capital. Em companhia do acusado a guarnição Leão 05 também apreendeu um adolescente de 14 anos.
Foram apreendidas 31 pedras de crack, além de R$ 51,00 em notas de baixo valor. De acordo com o comandante da Companhia de Radiopatrulha, capitão Vitor Anderson, esta semana é o segundo ponto de venda de entorpecentes fechado no mesmo local. Os acusados foram conduzidos ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc).
Já as guarnições Leão 14 e Leão 20, da Companhia de Radiopatrulha, prenderam em flagrante também na noite de ontem, Josué da Silva Morais, 18 anos. Após solicitação do CIOSP para verificar denúncia de venda de entorpecentes na rua Renato Fonseca de Oliveira, na Coroa do Meio, os militares localizaram o homem que adotou atitude suspeita assim que avistou a viatura policial. Os militares realizaram a abordagem e encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma arma de fabricação caseira do mesmo calibre. O acusado foi conduzido à Delegacia Plantonista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário