terça-feira, 29 de maio de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR AMANTE DE SUA COMPANHEIRA.

Após seis anos foragido da Justiça, se entregou nesta quarta-feira, 29, um dos homens envolvido em um triângulo amoroso que terminou em tragédia na cidade de Simão Dias. Após matar Valdenor Santos Tavares com dois tiros de escopeta calibre 12 no ano de 2006, João Ribeiro dos Santos, 43 anos, conhecido como 'Joãozinho', fugiu para uma cidade do Sul da Bahia onde ficou escondido todos esses anos.

Cansado de viver foragido, Joãozinho ligou para a uma rádio de Simão Dias e pediu que um radialista procurasse a delegacia a fim de intermediar sua prisão. O comunicador procurou o delegado Eurico César e obteve a garantia de que o acusado teria todos direitos constitucionais preservados. Nesta quarta-feira, João Ribeiro acabou preso por força de um mandado de prisão.

Segundo informações da polícia, Valdenor mantinha um relacionamento amoroso com a companheira de João Ribeiro, uma mulher identificada como 'Meirinha'. Após descobrir o romance extraconjugal da mulher, Joãozinho resolveu tirar satisfações com Valdenor, mas acabou levando um surra. Inconformado, Joãozinho procurou o patrão José dos Santos de Jesus, o 'Miúdo', e contou o que havia ocorrido.

O patrão tomou as dores do funcionário e foi procurar Valdenor para tirar satisfações, mas acabou apanhando também. A partir dessas brigas, Joãozinho e Miúdo se reuniram e exigiram que Meirinha marcasse um encontro com ele às margens do Rio Caiçá. “O encontro na verdade era uma emboscada. Quando os dois chegaram, Meirinha saiu e Valdenor acabou atingido com um tiro na cabeça e outro do pescoço”, disse o delegado Eurico César.

Meirinha já foi presa em 2007 e José dos Santos de Jesus ainda encontra-se foragido. João Ribeiro encontra-se preso na Delegacia de Simão Dias à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário